“O Senhor diz isto ao povo de Israel: - Voltem para mim a fim de que tenham vida.” (Amós 5:4)
“Procurem fazer o que é certo e não o que é errado, para que vocês vivam. Assim será verdade o que vocês dizem, isto é, que o Senhor, o Deus Todo-Poderoso, está com vocês.” (Amós 5:14)
O Senhor sempre tem maravilhosas promessa para nós. E para vivê-las basta que simplesmente nós venhamos a nos apegar a Ele, a nos lançar diante Dele, e nos render verdadeiramente a Ele. Quando o Senhor ministrou ao meu coração, disse que deveria busca-Lo, para que eu vivesse aquilo que eu espero Nele, e ainda mais. Isso me remete até mesmo naquela passagem onde Jesus diz para Marta, que se ela crer, verá a manifestação do poder de Deus. Este versículo me lembra do quão simples é para viver aquilo que Deus tem para nós: basta O buscar de todo o coração; não pelo que Ele pode dar, mas sim por quem Ele É.
Estes dois versículos me chamaram atenção justamente por isso: ambos falam de entrega. O Senhor quer que nos voltemos para Ele. É bem verdade que isto parece se referir mais aos que estão afastados, que abandonaram a vida com Deus. Mas se pensarmos bem, veremos que, se não nos voltarmos para Ele, ficamos perdidos, longes, vazios; pois sem a presença Dele, nada parece ser completo; porque temos sede e fome da presença de Deus. Fomos criados para O adorar, por isso ansiamos pelo nosso Criador. O Pai nos ama, e nos chama cada vez mais a um relacionamento mais íntimo com Ele. Tenho me sentido cada vez mais conduzida pelo Espírito Santo a buscar, adorar; para que desfrute daquilo que Ele tem para mim.
O Senhor tem nos chamado para sermos santos e vivermos somente para Ele, porque Ele nos separou para sermos Dele e o adorar. Assim, o Pai nos levará cada vez mais perto Dele, e nos conduzirá em tudo o que fizermos para honra e glória do Seu Santo Nome. Experimente se entregar mais para Deus, ouça a voz do seu Doce Espírito te chamar para um momento de intimidade maior, se entregue e não se limite; pois o Pai tem muito mais para cada um de nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário