Este é um trecho retirado do livro:
Baixada Fluminense - Há uma Palavra de Deus para ti
Apóstolo Fábio Fernando
CHEGANDO NA BAIXADA FLUMINENSE
Em 31 de janeiro de 1998 fui enviado por Deus à Baixada Fluminense, especificamente ao Distrito de Mesquita, nessa época ainda pertencente à cidade de Nova Iguaçu – RJ, no intuito de iniciar uma congregação. Porém algo me incomodava muito! Na Baixada tem uma igreja em cada esquina!... Às vezes até mesmo uma ao lado da outra!... Com tantos lugares onde não existem igrejas, por que o Senhor enviou-me para cá? A pouco havia chegado de uma viagem missionária ao interior do Sergipe, onde a pregação do Evangelho era extremamente precária. Pouquíssimas igrejas em lugares tão sedentos de Deus e de Sua Palavra. Qual o propósito de Deus em implantar mais uma igreja?
Essas perguntas torturaram-me por três anos seguidos, até que o Espírito trouxe ao meu coração o discernimento. Aos poucos fui entendendo que o Senhor teria uma missão especial para mim: trazer revelações específicas sobre o seu mover que se realizaria na Baixada Fluminense. Deus não queria apenas implantar mais uma igreja e sim uma visão. Visão de conquista! Uma visão para o Corpo de Cristo espalhado por esse lugar. Não é uma visão doutrinária, que venha ferir ou atingir de alguma forma o Corpo, mas uma visão profética:
“Farei dos que tropeçam um remanescente, e dos dispersos uma nação forte. O Senhor reinará sobre eles daquele dia em diante e para sempre”. (Mq 4:7)
Mediante a ordem de Deus, comecei a estudar sobre a Baixada, suas origens, fatos e acontecimentos que de alguma forma podem ter influenciado o seu futuro. Todas as revelações que recebi de Deus estão narradas nesse livro. Como não creio que Ele tenha apenas revelado a mim, tenho certeza de que esse livro servirá como despertamento para que a Igreja do Senhor conquiste a Baixada Fluminense, expulsando o príncipe das potestades do ar que aqui impera e entronizando o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo neste lugar.
Desejo que o Espírito de Deus ilumine seus olhos e lhe dê o espírito de revelação e de discernimento para que se manifeste a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para esta terra.
(Continua na próxima semana)
Nenhum comentário:
Postar um comentário